domingo, 2 de agosto de 2015

Olá garotas !

Esse é o primeiro post do blog, começar um blog já era um sonho meu e agora que criei me sinto realizada. J
 Antes de qualquer coisa meu nome é Nayara sou de Ponta Grossa PR, sou estudante e tenho 16 anos, aqui no blog quero quebrar tabus do mundo feminino, além de  falar sobre moda, make , dicas pra vida e tudo mais!                                                                                                                  
  Enfim aqui você verá um pouco de tudo! Quero agradecer desde já os leitores, porque mesmo sendo o primeiro post e eu não tenha tanta fama, sem vocês leitores o blog não será nada, faço isso para compartilhar minhas experiências para ajudar vocês a terem futuras experiências e saibam lidar com elas rs . Aqui na Boutique Rosa você verá que o mundo feminino não é tão rosa assim, ou talvez seja, não é girls? ;)                                             

  Qualquer sugestão, críticas (com educação) é só deixar nos comentários.                                             Espero que gostem e voltem! J                                                                              

 Bjoos, Nay       

Nenhum comentário:

Postar um comentário